Publicado em Deixe um comentário

Que venha a vacina

Nova CEO da APOIO Ecolimp

A Covid segue transformando as nossas rotinas, nos trazendo preocupações e exigindo cuidados especiais para protegermos nossa saúde.

Diante disso, e entendendo a responsabilidade que temos em nosso trabalho, não medimos esforços para garantir aos nossos clientes e a todos que nosso serviço alcança, a qualidade e segurança técnica que o momento requer. Aliás, saúde sempre foi nossa vocação e mantemos a higiene dos ambientes com este olhar, com o zelo de quem sabe cuidar.

Nossos profissionais – auxiliares de serviços gerais, maqueiros, camareiras, recepcionistas e todo o corpo técnico e administrativo – são a nossa força, e mais do que nunca, esta pandemia mostrou que o trabalho invisível a muitos olhos faz parte e é importante no contexto da equipe de saúde.

Os esforços extraordinários feitos por cientistas do mundo todo renderam uma vacina contra a Covid-19 em tempo recorde. A vacina é o único caminho para sairmos desta tensão. Estamos juntos, com toda a sociedade, aguardando que haja vacina para todos, dentro dos critérios de organização de fila e demanda dos órgãos reguladores.

Assim, nas unidades de saúde onde atuamos, somos reconhecidos no nosso papel de assistência e desde já começamos a levar esta proteção aos nossos colaboradores.

Mas até que todos tenham acesso a imunização, temos a certeza do trabalho dentro dos protocolos mais rígidos e reconhecidos de proteção a saúde do trabalhador, o que nos permite seguir na entrega de higiene, cuidado e todo o Apoio necessário aos nossos clientes.

Que venha a vacina!

Estamos juntos!

Por: Chrystina Barros, CEO da ApoioEcolimp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *