Desinfecção de Ambientes

Você sabe como manter a biossegurança das pessoas nos ambientes da empresa? A Apoio Ecolimp pode ajudar.

Desinfecção e Biossegurança

Ambientes e objetos livres de contaminações

Prevenção de Contaminações

Consultoria destinada para estabelecer boas práticas de prevenção a contaminação e controle de riscos biológicos no ambiente.

Desinfecção de superfícies e objetos

Metodologia utilizada no segmento de saúde para desinfecção em ambientes críticos como centros cirúrgicos e UTIs. Emprego de equipamentos de névoa, pulverização e desinfetantes de uso hospitalar atóxicos.

Scanner Ultravioleta

Utilização de tecnologia UV para localizar focos de contaminação em ambientes e objetos.

Protocolos de Limpeza

Execução de processos e protocolos de limpeza e higienização que seguem normas nacionais e internacionais estabelecidas pela Anvisa e OMS.

Apoio Ecolimp liga para você, cadastre-se.

Apoio desinfecção de ambientes
Como funciona

Metodologia do serviço de desinfecção de ambientes

  • 1

    Diagnóstico

    Antes do serviço ser executado é realizado um diagnóstico, em que são levantadas a áreas a serem tratadas e os principais pontos a serem desinfetados: estações de trabalho, paredes, corrimãos, banheiros, maçanetas, elevadores, etc.

  • 2

    Limpeza

    Com as informações do diagnóstico em mãos, estabelecemos quais as melhores tecnologias de aplicação e quais saneantes serão utilizados.

  • 3

    Desinfecção

    Ao término do serviço será emitido um Certificado com a assinatura do técnico responsável nas quais serão especificadas as áreas tratadas.

Quem somos

Apoio Ecolimp

A Apoio Ecolimp conta com um time especializado em biossegurança pronto para atender as mais diversas demandas e perfis do mercado. Especialistas e técnicos dedicados ao desenvolvimento e aplicação de protocolos para desinfecção de ambientes por meio de um conjunto de ações voltadas para a prevenção e proteção de colaboradores e clientes, além da mitigação de riscos biológicos.

Apoio desinfecção de ambientes

Empresas que confiam nos serviços de desinfecção de ambientes da Apoio Ecolimp

Rede D'or São Luiz
Hospital Oswaldo Cruz
H Cor
Hospital Nove de Julho
Hospital Brasilia
Hospital São Vicente
Perfuntas Frequentes

Saiba mais sobre o serviço de desinfecção e biossegurança

O processo de limpeza é realizado com o ambiente sem a presença de colaboradores ou clientes. As Equipes da APOIO realizarão a aplicação dos produtos sanitizantes e instalação de equipamentos de desinfecção e realizarão os processos de limpeza.
Utilizamos desinfetantes de uso hospitalar aprovados pela Anvisa e com laudos para o combate à diversos micro-organismos, incluindo o Covid-19.
A APOIO BioSeg utiliza diferentes equipamentos durante o processo de higienização e desinfecção dos ambientes como, Tecnologia Ultravioleta (UV), pulverizadores, borrifadores e máquinas de névoa. Além de MOPs, wipes e outros materiais caso sejam necessários.
Recomendamos que os ambientes sejam arejados e que as empresas controlem o fluxo de pessoas para evitar aglomeração. Outro ponto importante é a limpeza recorrente de pontos de contato como maçanetas, botões e superfícies de contato em geral.
Nenhum dos produtos utilizados pela APOIO BioSeg é tóxico para seres humanos ou animais domésticos. Por não serem tóxicos ou corrosivos os produtos utilizados não causam danos em equipamentos eletrônicos.
Por não serem tóxicos ou corrosivos os produtos utilizados não causam danos em equipamentos eletrônicos.
Um ambiente corporativo de 350m², por exemplo, leva em média 30 minutos para ser desinfectado.
Todos os produtos utilizados nos processos de higienização e desinfecção possuem laudos que podem ser compartilhados com os clientes. Após a realização dos procedimentos a APOIO BioSeg emitirá um laudo atestando a realização do produto e explicando os processos realizados. Um selo de garantia disponibilizado pela APOIO BioSeg também poderá ser usado para atestar que o ambiente é seguro.
Recomenda-se que os ambientes estejam livres na hora do processo de higienização e desinfecção. As atividades nestes ambientes só devem ser retomadas 15 minutos após o término do serviço de higienização e desinfecção.