Publicado em Deixe um comentário

Ambientes seguros e livres de contaminação

biossegurança ambientes seguros de contaminação

Em meio a pandemia que ainda assola o mundo inteiro medidas preventivas são cruciais para o bom estado de saúde. Desde os que frequentam desde um hospital até mesmo as instituições de ensino.

É fato que durante muito tempo a Biossegurança ficou de lado por grande parte das empresas e instituições. No entanto, após a grande crise de saúde mundial, tornou a ser parte da pauta.

Mesmo que a curva do vírus no Brasil indique uma segunda onda, os processos de retomada seguem a todo vapor. Porém, é fato que para que isso ocorra, a Biossegurança deve estar presente no dia a dia, para que a segurança esteja em alta.

Em contrapartida, diversos setores deverão implementar novos protocolos protocolos de higiene, limpeza e segurança. Porém, deve-se uma atenção maior aos que sofrem impacto de uma forma mais bruta, por exemplo, ambientes fechados como escritórios, escolas, universidades e até academias.

Conte com entendedores

Ao mesmo tempo, para se adequar a esses novos padrões, as empresas necessitam de ajuda. Contudo, a terceirização desse serviço traz especialistas no assunto para o seu negócio.

biossegurança ambientes seguros de contaminação
Ambientes seguros e livres de contaminação

Contando com uma equipe de especialistas e técnicos dedicados ao desenvolvimento e aplicação de protocolos para desinfecção de ambientes e a realização de um conjunto de ações voltadas para a prevenção e proteção de colaboradores e clientes além da mitigação de riscos biológicos.

A APOIO BioSeg possui profissionais qualificados que realizam o processo de pulverização nos ambientes com auxílio de equipamentos elétricos de alto desempenho. Tudo isso facilita a aplicação dos produtos durante o processo de desinfecção.

A equipe operacional desenvolveu a solução, junto com a de qualidade da ApoioEcolimp, que há 35 anos atua no segmento de saúde higienizando e desinfectando ambientes críticos e não críticos dos mais importantes hospitais do Brasil.

Todo material utilizado possui laudo e certificação de uso emitido pelo Inmetro e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e não são prejudiciais à saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *