Publicado em Deixe um comentário

Hotelaria gera crescimento e estabilidade

hotelaria gera crescimento e estabilidade

Em meio a uma competitividade crescente, ainda mais contando com a pandemia do novo Coronavírus, as instituições de saúde desenvolvem estratégias para entregar as melhores oportunidades aos seus colaboradores e, consequentemente aos seus clientes.

Essas ações são garantias às organizações relacionados a maior rentabilidade, impactando na sustentabilidade do negócio, além, é claro, de garantir o bem-estar de todos os seus frequentadores.

Proporcionar um ambiente de qualidade, seguro e aconchegante, é um ponto crucial para os hospitais nos dias de hoje. Considerando que a experiência do cliente é tratada como ponto chave, o encantamento que as instituições de saúde oferecem é um dos pilares mais importantes para a consolidação no mercado.

Investir é preciso. No entanto, contar apenas com grandes tecnologias, não é suficiente para suprir as expectativas no setor de saúde. Considerando uma maneira de agregar todos os valores citados mais a tecnologia, a hotelaria hospitalar é uma junção de todas elas.

Dessa forma, ela agrega todas essas qualidades com hospitalidade, fazendo com que todos os procedimentos se tornem algo normal, deixando o cliente mais ambientado com o local.

E quem são os clientes? Quem frequenta. No entanto, os que frequentam, em sua maioria, estão hospitalizados. Assim, cria a sensação de relacionamento com o está sendo oferecido.

Hotelaria gera crescimento e estabilidade
Hotelaria gera crescimento e estabilidade

Esse conceito de humanização trazido para a área de saúde, deu uma nova cara ao hospital, entre diferentes serviços, gerando aos clientes conforto, segurança e o sentimento de exclusividade.

As vantagens para quem contrata o serviço

Como lucrar sem investir? Não há possibilidade. No entanto, com a hotelaria, o diferencial não está apenas no investimento, e sim na confiança das políticas de qualidade. Além dos serviços prestados com excelência, junto a uma equipe capacitada por meio de treinamentos, baseada fielmente nos valores da organização comum a todos

A gestão do hospital com o plus da hotelaria hospitalar, pode reduzir gastos e aumentar rapidamente o faturamento, junto da produtividade e organização.

Quando aplicada corretamente, o tempo de serviço é otimizado, permitindo que os enfermeiros se preocupem em realizar as atividades assistenciais com mais agilidade.

Além disso, os índices de satisfação aumentam, as reclamações diminuem. Manter um bom ambiente, com serviço adequado de hotelaria pode até mesmo reduzir o tempo de internação do paciente. No entanto, isso acaba dependendo de sua patologia ou procedimento ao qual foi submetido, porém, garantindo que a hotelaria gera crescimento e estabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *