Higienização e Limpeza

Foco na limpeza: escritórios longe do coronavírus

Ter foco na limpeza é crucial para que os escritórios mantenham-se longe do coronavírus

Em tempos de pandemia mundial por conta do Coronavírus (nCoV-19) declarada pela Organização Mundial da Saúde, surge a necessidade de prevenção como maior aliado para evitar a proliferação do vírus.

Primeiro de tudo, estar em locais com grande circulação, fechados, como por exemplo escritórios, que fazem parte do dia a dia das pessoas, é um grande risco.

Dessa forma, nesse momento, surgem muitas perguntas e, a principal delas, é como faço para prevenir? Bom, algumas dicas de prevenção você pode encontrar aqui nesse material. Mas e sobre o que não nos cabe?

Em meio a incertezas, as empresas precisam agir e tomar medidas que protejam seus funcionários e todos que circulam no local. Como resultado, organização de materiais para orientação e principalmente ações que coloquem o colaborador apto a entender os riscos, são fundamentais.

A frequência é a eficácia

Acima de tudo, uma das maiores formas de prevenção, sem dúvidas, é contar com a limpeza profissional. Essa solução é considerada uma importante barreira para a proliferação de qualquer doença. Aliás, uma empresa que terceiriza o serviço de limpeza tem, cada vez mais preparo para entender a importância do seu papel, nesse momento crítico para a saúde como um todo.

Nesse caso de pandemia, a higienização de maneira constante se torna um dos pontos principais. Portanto, o foco da prevenção em escritórios com grande fluxo de pessoas é uma das maneira de prevenção completa do ambiente com regularidade

Por meio de produtos assertivos e de alto padrão do mercado, utilizando técnicas de limpeza aplicadas em treinamentos constantes, combatem germes, bactérias e vírus. O contato manual acontece o tempo inteiro no dia a dia em mesas, maçanetas, telefones, teclados de computadores, entre outros, nessas áreas de alto tráfego.

Contudo, a limpeza é uma grande garantia de qualidade de vida em qualquer circunstâncias a todos. Inúmeras operações, protocolos e orientações precisam ser dedicadas ao ambiente para que as pessoas que ali circulam tenham a segurança adequada nesse caso de emergência mundial.

A APOIO é especialista

No mercado de higienização e limpeza há mais de 30 anos, a APOIO é especialista quando o assunto são ambientes contaminados. Por meio do uso de EPIs, trata a limpeza desses ambientes como essencial, estabelecendo uma frequência, de acordo com os protocolos estabelecidos pela OMS.

Manter um processo de limpeza e higienização adequado é a principal barreira para evitar a proliferação do vírus. Ressaltando que um dos dos principais vetores de contaminação do Coronavírus são as superfícies infectadas mal higienizadas.

Foco na limpeza: Escritórios longe do Coronavírus. Se interessou? Nós podemos te ajudar! Baixe o nosso material aqui para conhecer o nossos processos ou fale direto com um especialista.

junte se a nós

Faça parte de nosso time!

Trabalhe conosco